Entre Mares

Novo conveniado EntreMares: Costão do Santinho

  1. Home
  2. Blog
  3. Novo conveniado EntreMares: Costão do Santinho

Buscando inovar e oferecer sempre aos seus associados o melhor serviço, a Entremares acaba de firmar mais uma parceria incrível: O Costão do Santinho!


Localizada na praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, o Costão do Santinho é um ícone de excelência em atendimento e infraestrutura para turistas e eventos.

Do check-in ao check-out, a presença do visitante é permeada por uma experiência diferenciada que se estende da gastronomia aos aposentos, passando pelas dezenas de opções de lazer e diversão oferecidas no resort.
Contamos com diversas opções de lazer para todas as idades e gostos, com opções diurnas e noturnas, em ambientes fechados e ao ar livre, como: sandboard nas dunas, skyline, caminhada ecológica, academia com professores, dança, golf, arvorismo, canchas de esportes e muito mais.
Além disso, atividades aquáticas nas piscinas, correntezas e praias!


O Costão ainda disponibiliza diversos e espaços e programações incríveis para as crianças, mesmo os bebês! Games, brincadeiras, teatro, tudo preparado com carinho e com monitores especializados.


E as atrações são muitas. Ainda poderá desfrutar do museu, discoteca, atrações circenses, espetáculos temáticos e apresentações noturnas.

Quer férias incríveis? Então você precisa conhecer o Costão do Santinho!

Lost your password?

User registration is disabled for now. Contact site administrator.