Entre Mares

Aproveite o melhor de Tibagi

  1. Home
  2. Blog
  3. Aproveite o melhor de Tibagi

Para quem gosta de tranquilidade, conforto e paz, não pode perder a oportunidade de conhecer a cidade de Tibagi. Repleta de recursos naturais, história e muita diversão, não podemos esquecer também que é um dos principais destinos para os amantes da pesca.

Outro atrativo essencial que a cidade de Tibagi oferece são as diversas opções de entretenimento para os amantes dos esportes radicais. Vocês conseguirão praticar rapel, vela, e muito mais em locais específicos.

Por essa razão, a EntreMares separou alguns destinos que valem a pena serem explorados nesse destino da sua viagem.

Parque Estadual do Guartelá: Esse é um dos cartões portais da cidade de Tibagi. Ideal para os amantes de natureza, já que além das várias cachoeiras, o local também tem suas formações rochosas.

Para conseguir explorar o local e aproveitar ao máximo o que ele tem à oferecer, você poderá fazer trilhas sinalizadas com passarelas de madeiras ou pisos de cascalho, que vão te conduzir a cenários como panelões do sumidouro, que são buracos nas pedras de onde escorrem as águas do rio.

Já uma caminhada mais longa, de aproximadamente três horas e com um acompanhamento do guia local, você será direcionado à lapa Polciano. No local, você será comtemplado com diversas pinturas rupestres.

Rio de lajeado afluente do rio Iapó – Parque Estadual do Guartelá – entre Tibagi e Castro – PR

Safari’s Farm: O Safari’s Farm é um recanto ecológico que foi criado no meio da mata nativa de Tibagi e você poderá desfrutar de uma gastronomia impecável em meio a animais exóticos do local. É possível também se hospedar no local também, podendo neste caso desfrutar de todos os benefícios que o local oferece exclusivamente aos hóspedes.

Morro da Comuna: Aqui o passeio é reservado exclusivamente para os amantes de esportes radicais. É possível subir ao topo do morro e aproveitar para pular de paraquedas com todos os instrutores treinados no local, além de outras atividades como trilhas e passeios de bicicleta.

Sítio Sete Quedas: Esse é um destino ideal para os amantes da natureza. O Sítio Sete Quedas possui dois complexos de preservação da geobidiversidade. O sítio sete quedas você poderá ver a queda das águas que passam por sete estações, por isso o nome. Com uma paisagem belíssima, você poderá sentir o frescor e estar em contato direto com a natureza. O local é bem próximo ao Parque Estadual do Guartelá.

E para aproveitar o seu passeio da melhor maneira, a EntreMares separou descontos exclusivos de hospedagem e alguns passeios, que somente os sócios do maior clube do Brasil terão acesso.

Por isso, se você ainda não se tornou sócio, ligue agora mesmo para a nossa central e junte-se ao maior clube de viagens e vantagens do Brasil.

Lost your password?

User registration is disabled for now. Contact site administrator.